CET prepara operação especial para Moto 1000 GP Motul em Interlagos

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) anunciou uma operação especial de monitoramento e controle de trânsito no entorno do Autódromo Municipal José Carlos Pace, em Interlagos, em São Paulo, durante o fim de semana dos dias 7 e 8 de dezembro.

A ação acontece em virtude do evento Moto 1000 GP Motul, que reunirá milhares de espectadores e competidores.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • As principais vias de acesso, como as avenidas Interlagos, Atlântica, das Nações Unidas, do Rio Bonito e do Jangadeiro, serão intensamente monitoradas.

    Interdições pontuais ocorrerão, incluindo a Praça Jacob Dubena, e agentes da CET estarão posicionados em pontos estratégicos para orientar os motoristas e minimizar os impactos no trânsito.

    Os condutores devem redobrar a atenção ao trafegar pela região e seguir as orientações dos agentes para evitar congestionamentos e deslocamentos demorados.

    A medida visa garantir a segurança e a fluidez do trânsito durante o evento esportivo de grande porte.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário