VUC tomba em ladeira íngreme no Jaraguá e causa susto em São Paulo

Um susto tomou conta dos moradores da Rua José Aguiar Maciel, em São Domingos, na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (7). Um Veículo Urbano de Carga (VUC) não conseguiu completar a subida da ladeira íngreme e acabou tombando sobre a pista.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato do incidente. O vídeo mostra o VUC enfrentando dificuldades para subir a inclinação da rua quando, de repente, perde a força e começa a retroceder. Um Fiat Palio que seguia logo atrás percebeu a situação a tempo e conseguiu evitar a colisão, manobrando para trás.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A suspeita é que a carga do veículo, combinada com a inclinação da via, tenha sobrecarregado o motor, causando a perda de tração. Felizmente, não houve feridos no incidente.

    Confira o momento do acidente abaixo:

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário