O aplicativo TOP, utilizado para pagamento de bilhetes de transporte, apresentou instabilidade na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, dificultando o acesso dos usuários.
Um passageiro relatou que teve que salvar a tela do bilhete para garantir o pagamento na CPTM.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A equipe técnica do TOP informou estar ciente da falha e trabalhando para restabelecer o funcionamento normal em breve.
colocamos credito e o cartao nao atualiza , maravilha.