Tempestade afeta transporte coletivo e trânsito na Grande São Paulo

Uma forte tempestade atingiu a Grande São Paulo, como nas cidades de São Paulo, Embu das Artes e Taboão da Serra, causando uma série de transtornos.

A chuva intensa, que afetou áreas como a garagem da Viação Pirajuçara, em Embu das Artes, gerou alagamentos em diversas vias e comprometeu a operação de várias linhas de ônibus, além de prejudicar o trânsito em importantes pontos da região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As linhas intermunicipais da EMTU enfrentaram severas dificuldades. O TP da linha 841TRO, que atende o Jardim Valo Verde, em Embu das Artes, ficou alagado, inviabilizando a operação.

    Situação semelhante ocorreu com as linhas intermunicipais 178TRO, 078TRO, 347TRO e 125TRO, que operam no Parque Pirajussara.

    Já no TP do Jardim Leme, as linhas municipais 02, 03 e a linha intermunicipal 241TRO também ficaram com as operações comprometidas, devido ao acúmulo de água nas vias.

    A Estrada do Campo Limpo foi um dos pontos mais críticos, com vários trechos alagados e semáforos inoperantes, agravando ainda mais a situação.

    Outro local afetado foi o Portal do Morumbi, que ficou completamente intransitável.

    Na Avenida Aprígio Bezerra da Silva, em Taboão da Serra, em ambos os sentidos, o trânsito ficou afetado, com atrasos em linhas de ônibus municipais e intermunicipais.

    No Parque Pirajussara, na divisa de Embu das Artes com Taboão da Serra, as linhas intermunicipais operaram com atrasos, devido ao acúmulo de água nas vias.

    Confira:

    Deixe um comentário