Segunda etapa de melhorias no Terminal Mercado começa em novembro

A Emdec anunciou a segunda etapa de melhorias no Terminal Mercado, em Campinas, com início previsto para 25 de novembro e duração de 110 dias.

As obras incluem a ampliação de coberturas nas plataformas e travessias, reforma e ampliação da cabine de controle operacional e instalação de vestiários para agentes e equipes de limpeza.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • As novas coberturas de policarbonato aumentarão a proteção contra sol e chuva, beneficiando os 18 mil usuários diários do terminal.

    O projeto é financiado por um recurso de R$ 1,2 milhão da construtora Plaenge e será executado pela MBM Construtora.

    Esta etapa complementa a primeira reforma, concluída em junho, que incluiu acessibilidade, melhorias na iluminação, sinalização e infraestrutura geral.

    O terminal, que opera 25 linhas municipais e atende 52 mil passageiros diários em dias úteis, foi fechado em julho para acesso exclusivo de usuários do transporte público, aumentando segurança e conforto.

    Deixe um comentário