Casa Bauducco amplia espaço no Aeroporto de Guarulhos

A Casa Bauducco ampliou sua operação no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), tornando o espaço do Terminal 3 ainda mais acolhedor e confortável para os viajantes.

O local oferece uma ampla variedade de doces, salgados, cafés e o icônico panettone, garantindo momentos de sabor antes do embarque.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • A loja está localizada no piso de embarque do Terminal 3, sendo uma parada imperdível para quem busca comodidade e um toque doce na viagem.

    Assista:

    Deixe um comentário