Em Araçoiaba da Serra, o trecho do km 121,5 da Raposo Tavares foi afetado por um alagamento causado por chuvas intensas, reduzindo a velocidade dos veículos, mas sem necessidade de interdição completa.
As equipes da concessionária SPVias sinalizaram o local para garantir a segurança dos motoristas, que enfrentaram condições de tráfego mais lentas durante o período de alagamento.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O fluxo foi normalizado em algumas horas, após a contenção do acúmulo de água na pista.