Na Via Expressa Sul (SPA 291/055), um automóvel chocou-se contra uma barreira de concreto e capotou, bloqueando todas as faixas por quase uma hora.
O acidente ocorreu no quilômetro 6,9, sentido Oeste, em Praia Grande. Classificada como de alta criticidade, a ocorrência exigiu desvio pela pista marginal.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Não houve vítimas fatais, mas o veículo capotado foi removido para um posto de apoio.
O tráfego foi restabelecido após às 17h15, e as condições climáticas eram nubladas.