Para garantir a segurança e organização durante o show “Linkin Park – From Zero World Tour” na Arena Allianz Parque, a CET adotará uma série de medidas de trânsito nos arredores da Pompeia.
As alterações, que ocorrem entre os dias 15 e 16 de novembro, incluem interdições em ruas próximas, faixas reversíveis para moradores e pontos específicos para táxis e transportes coletivos.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O plano visa controlar o fluxo de veículos e evitar congestionamentos em função do evento, que espera reunir cerca de 50 mil pessoas.
Confira aqui mais informações.