Upfront 2025: Autopass anuncia principais inovações e estratégias no sistema de bilhetagem para o transporte público

A Autopass anunciou as principais new features para seu ecossistema e serviços de bilhetagem em 2025 durante evento com a presença de representantes de cinco consórcios de transporte público: Anhanguera, Internorte, Intervias, Unileste e ABC Sistema de Transporte.

Estratégia reforça o compromisso com a mobilidade urbana mais acessível, segura e eficiente.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

Durante o Upfront Autopass 2025 foram detalhadas as inovações e os aprimoramentos em hardwares e softwares voltados aos operadores, além da implementação de novos canais de comunicação e suporte, robustas estratégias antifraude e planos de expansão para novas regiões.

Destaque para o panorama sobre as áreas antifraude, onde os consórcios de transporte puderam entender melhor o trabalho de segurança e proteção que sustenta a eficiência do sistema de bilhetagem da Autopass, utilizado há 15 anos na cidade de São Paulo e em municípios da região metropolitana.

As atualizações no ecossistema Autopass visam a otimizar a experiência dos operadores e promover uma autogestão mais eficiente e ágil para os passageiros.

“Esse ciclo de apresentações nos proporcionou uma oportunidade valiosa de ouvir diretamente dos consórcios suas necessidades e sugestões, fortalecendo nosso alinhamento com as demandas reais do setor”, destacou Leonardo Ceragioli, diretor comercial da Autopass.

Além das novas funcionalidades e canais de suporte, o Upfront Autopass 2025 mostrou detalhes sobre a expansão da empresa para novas praças, levando as soluções de bilhetagem a outras regiões e promovendo uma mobilidade mais conectada e moderna.

Em meio aos desafios econômicos atuais, a Autopass reconhece a importância de oferecer ferramentas que otimizem custos para as operadoras, com foco na segurança e praticidade para os passageiros.

Com esses aprimoramentos e uma estratégia de expansão bem definida, a empresa reafirma seu compromisso em continuar transformando a mobilidade urbana em 2025, priorizando a eficiência operacional e a experiência dos passageiros nas cidades onde atua e nas novas praças que virão.

Deixe um comentário