Suzano registra recorde de instalação de rampas de acessibilidade em setembro

Em setembro, a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano registrou um recorde na instalação de rampas de acessibilidade, com 52 novas unidades, totalizando 72 rampas implementadas em 2024.

Desde 2019, o município já instalou 418 rampas para cadeirantes.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Além disso, a Prefeitura revitalizou 25 rampas nos últimos nove meses e tem promovido melhorias na sinalização das vias.

    Em setembro, foram realizados 261 serviços de sinalização, como reparos em lombadas e revitalização de faixas de pedestres.

    A operação “Tapa-Buraco” também alcançou 39 ruas em 23 bairros, melhorando as condições de tráfego na cidade.

    Deixe um comentário