São Paulo organiza operação especial de táxis para o Grande Prêmio de Fórmula 1

A Prefeitura de São Paulo, em parceria com a Associação das Empresas de Táxi de Frota do Município de São Paulo (ADETAX), organizou uma operação especial de táxis para atender os milhares de espectadores que irão ao Grande Prêmio de Fórmula 1, que acontece no Autódromo de Interlagos. Serão disponibilizados cinco bolsões de estacionamento e embarque para táxis, além de 3.000 credenciais para os taxistas.

Para garantir a mobilidade dos espectadores do Grande Prêmio de Fórmula 1, a Prefeitura de São Paulo, por meio do Departamento de Transportes Públicos (DTP), criou uma operação especial de táxis. Serão disponibilizados cinco bolsões de estacionamento e embarque, estrategicamente localizados no entorno do Autódromo de Interlagos, para facilitar o acesso dos passageiros aos seus destinos.

Os bolsões estarão localizados em:

  • Avenida Rubens Montanaro de Borba
  • Avenida Interlagos
  • Avenida Senador Teotônio Vilela
  • Avenida do Rio Bonito

Credenciamento dos taxistas:

A partir do dia 30 de outubro, os taxistas poderão retirar suas credenciais na sede da ADETAX. É importante ressaltar que cada alvará de estacionamento dará direito a uma única credencial, que deverá ser fixada no para-brisa do veículo.

Tarifas:

As tarifas dos táxis serão as mesmas praticadas no dia a dia, com bandeira 1 e bandeira 2, de acordo com o horário.

Outras informações:

  • A equipe do DTP estará presente nos bolsões para orientar os passageiros e taxistas.
  • A iniciativa visa facilitar o acesso ao Autódromo de Interlagos e garantir a segurança dos espectadores.
  • A Prefeitura recomenda que os passageiros utilizem aplicativos de transporte ou agendam táxis com antecedência para evitar filas.

Deixe um comentário