Homem é preso em flagrante por furto na Estação Artur Alvim e agredido por populares

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, 30 de outubro, por furto na Estação Artur Alvim da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais após a divulgação de vídeos que mostram o momento em que o suspeito é reconhecido e agredido por populares.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública ao Mobilidade Sampa, o homem teria furtado a mochila de uma mulher dentro da estação. Em seguida, tentou utilizar um cartão de crédito da vítima para realizar compras em uma loja próxima.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O homem foi reconhecido por populares e agredido. Agentes de Segurança do Metrô com o apoio da PM conseguiram conter o tumulto.

    Drogas encontradas

    Durante a revista pessoal, os policiais encontraram porções de K9 com o suspeito. O homem foi detido e encaminhado para o 24° Distrito Policial (Ponte Rasa), onde foi autuado em flagrante por furto, tentativa de furto e posse de drogas para consumo pessoal. Ele permanece à disposição da justiça.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário