O clube giro, programa de fidelidade do Grupo JCA e pioneiro no setor rodoviário de passageiros, foi premiado com quatro cases no Prêmio ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados, que reconhece as ideias mais inovadoras em marketing de dados no Brasil. O ouro foi conquistado pelo case “Impulsionamento por ADS“, na categoria digital.
Além da primeira colocação, o clube giro foi contemplado com mais duas pratas – cases “Semana do Cliente” e “Revolucionando a comunicação no clube giro: uma jornada de engajamento através de stories“, ambos na categoria digital; e um bronze – “Do Wi-Fi ao Sucesso: Maximizando Conversões“, na categoria CRM.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
“Não poderíamos estar mais felizes. São estratégias pensadas com muito cuidado para oferecer o melhor para os clientes e impulsionar a base do clube giro“, comemora Marcia Martinez, head do programa de fidelidade. A premiação ocorreu na última quinta-feira, dia 26, em São Paulo.
Conheça o clube giro
O clube giro é um programa de fidelidade pioneiro no setor de transporte rodoviário de passageiros, utilizando o conceito de gamificação. Com mais de 2 milhões de clientes, o programa funciona como um jogo, em que os pontos não estão vinculados apenas à frequência de viagens dos participantes, mas também à interação dentro do aplicativo, facilitando a conquista de prêmios e o resgate de recompensas. Esse formato lúdico tem atraído cada vez mais clientes, resultando no crescimento constante da base de participantes.
Além de comercializar bilhetes de grandes empresas do segmento rodoviário, o clube giro conta com mais de 50 parceiros dos mais diversos setores, oferecendo benefícios exclusivos aos seus membros. Entre os parceiros, destacam-se empresas dos segmentos de viagens, alimentos, bebidas, eletrônicos, roupas e acessórios.