99Entrega cresce mais de 50% no primeiro semestre e expande serviço para envios de até 1,5 tonelada

Lançado em 2021 com o objetivo de oferecer praticidade aos usuários da plataforma e oportunidades de mais ganhos aos motoristas parceiros, o 99Entrega registrou crescimento de mais de 50% no primeiro semestre do ano.

O 99Entrega está presente em mais de 3.300 municipios onde a 99 atua. O serviço de frete, lançamento de categoria, está presente inicialmente nessas cidades: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Jundiaí, Sorocaba, Santos e Bragança Paulista.

A expansão chega à plataforma para atender a alta demanda dos usuários por serviços de entrega de objetos maiores, só possível por meio de veículos como vans, utilitários e caminhões de pequeno porte.

“Começamos pela região metropolitana de São Paulo devido à alta necessidade deste tipo de serviço e acreditamos no potencial de expansão para outros municípios onde atuamos. É o crescimento de uma categoria já bastante utilizada dentro do app, oferecendo ainda mais comodidade aos nossos usuários, que agora podem transportar itens grandes de forma segura e prática”, afirma Luis Gamper, Diretor de Operações de Entrega da 99.

A novidade representa sintonia com o momento atual do mercado de entregas e com a busca dos usuários por veículos que realizem serviços de transporte de grandes cargas, como mudanças.

Um levantamento recente da Loft, em colaboração com a Offerwise, mostra que 61,9% dos brasileiros planejam mudar de endereço nos próximos dois anos.

Além de oferecer a possibilidade para pessoas físicas, o serviço também permite que empresas enviem itens maiores, que não cabem no baú de uma moto ou no porta-malas de um carro.

Garantia de segurança no envio de grandes cargas

Com a expansão do 99Entrega, agora é possível solicitar o transporte de cargas de até 1,5 tonelada, como sofás, TVs, fogões e geladeiras, para empresas e consumidores finais.

É fundamental que os usuários estejam atentos aos requisitos: respeitar as leis vigentes e o limite de peso, além de estar em conformidade com os termos de uso.

Para garantir a segurança das entregas, os usuários utilizam um código de verificação (PIN).

Ao iniciar a corrida, o remetente recebe o código no aplicativo, enquanto o destinatário o recebe por SMS.

Isso garante que apenas a pessoa correta receba a encomenda.

Ao chegar ao local, o motorista deve verificar o nome do destinatário e solicitar o código.

A entrega só pode ser concluída após a inserção deste código no aplicativo.

A 99 também oferece opções seguras de pagamento, como PIX, dinheiro, cartão de crédito, débito e saldo da 99Pay, a conta digital da plataforma.

Essas opções proporcionam conveniência e tranquilidade durante os envios.

Deixe um comentário