Em uma ação inovadora para divulgar sua nova plataforma de streaming, o +SBT, o SBT transformou um dos trens da linha 9-Esmeralda em um verdadeiro museu da televisão. Até o dia 23 de outubro, os passageiros poderão reviver momentos marcantes da história da emissora ao longo de suas viagens.
Os carros foram decorados com imagens e cenas de programas icônicos que fazem parte do acervo do +SBT, plataforma lançada em agosto visando oferecer uma programação 100% gratuita, financiada por anúncios. A iniciativa busca conectar o público com a história da emissora e promover a nova plataforma de streaming.
Os temas dos carros acompanham os canais do +SBT: humor, novelas, nostalgia, filmes e séries, desenhos e um espaço especial dedicado a Silvio Santos. Neste último, os passageiros poderão relembrar momentos clássicos dos programas apresentados pelo comunicador, que faleceu em agosto deste ano.
A ação faz parte das estratégias de marketing do +SBT, que representa o maior investimento digital da história da emissora. Ao levar a nostalgia aos trilhos, o SBT busca fortalecer seu vínculo com o público e atrair novos assinantes para sua plataforma de streaming.
“Quem nunca assistiu a um programa do SBT na infância ou adolescência? Agora, é possível reviver esses momentos marcantes a bordo do trem da linha 9-Esmeralda. Não perca essa oportunidade!”, destaca.