Entre 18h46 e 19h47 desta sexta-feira, 6 de setembro, os trens da Linha 3-Vermelha circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à presença de usuário na via na estação Palmeiras-Barra Funda.
Entre 19h47 e 19h49, os trens da Linha 3-Vermelha circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à interferência na via na estação Palmeiras-Barra Funda.
Entre 18h48 e 19h51, os trens da Linha 1-Azul circularam com velocidade reduzida, devido a restrições operacionais da Linha 3-Vermelha.
Metrô: 18h46 – Linha 3-Vermelha: Devido à presença de usuário na via na estação Palmeiras-Barra Funda, os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada. 18h48 – Linha 1-Azul: Os trens estão circulando com velocidade reduzida devido a restrições operacionais da Linha 3-Vermelha.
— Mobilidade Sampa (@mobilidadesampa.bsky.social) Sep 6, 2024 at 18:59