Estação República recebe arena paralímpica e exposição fotográfica

Em comemoração às Paralimpíadas de Paris, a Estação República do Metrô de São Paulo será palco de duas grandes ações voltadas ao esporte paralímpico e seus atletas, visando promover a inclusão e a diversidade no esporte.

De 4 a 6 de setembro, das 10h às 17h, o público poderá participar da Arena Paralímpica, organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). A iniciativa visa apresentar o Movimento Paralímpico, oferecendo ao público a oportunidade de experimentar modalidades esportivas como basquete em cadeira de rodas, bocha e tênis de mesa. Além das atividades práticas, os visitantes poderão conferir uma exposição de materiais esportivos e cartazes informativos sobre o universo paralímpico.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Exposição Fotográfica “Somos Vencedores” Destaca o Time SP Paralímpico

    Paralelamente, quem passar pela Estação República até o dia 26 de setembro poderá visitar a exposição fotográfica “Somos Vencedores”, que retrata o dinamismo e a força de 12 modalidades paralímpicas, capturadas em 21 imagens impactantes. As fotografias estão distribuídas por toda a estação, celebrando o Time SP Paralímpico e inspirando o público ao mostrar o valor da inclusão e da diversidade no esporte.

    Essas ações fazem parte da programação especial do Metrô de São Paulo para as Paralimpíadas de Paris, reafirmando o compromisso da empresa com a acessibilidade e a promoção do esporte como uma ferramenta de transformação social.

    Serviço:

    Arena Paralímpica
    Data: 04 a 06 de setembro de 2024
    Local: Estação República
    Horário: das 10h às 17h

    Exposição “Somos Vencedores”
    Data: 28 de agosto a 26 de setembro de 2024
    Local: Estação República
    Horário: Durante o horário de funcionamento da estação

    Deixe um comentário