Bienal do Livro de SP: QR codes gratuitos para livros nas estações da Linha 4-Amarela

Durante a 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que ocorre de 6 a 15 de setembro de 2024 no Distrito Anhembi, as estações da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo serão equipadas com QR Codes que permitirão o download gratuito de 186 livros digitais em várias categorias.

A ação visa conectar os eventos culturais aos passageiros e está promovida pelo Grupo CCR, patrocinador da Bienal e responsável pela operação da ViaQuatro.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Além dos QR Codes, a Linha 4-Amarela terá uma estante para arrecadação de livros, que serão doados para escolas locais após o evento.

    Haverá também uma mesa literária com jornalistas renomados na estação Paulista-Pernambucanas.

    Deixe um comentário