Acidente na Régis Bittencourt em São Lourenço da Serra nesta madrugada

Na madrugada, ocorreu um acidente no km 306 da Régis Bittencourt, em São Lourenço da Serra.

O incidente começou à 00h30, com a pista interditada e uma fila de 4 quilômetros no sentido São Paulo.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • À 01h30, a faixa da direita permanecia interditada, mas a faixa da esquerda foi liberada, resultando em uma fila de 5 quilômetros.

    Às 02h30, a situação permaneceu a mesma, e às 03h30, a fila foi desfeita. Por volta das 04h30, a fila diminuiu para 1 quilômetro, e às 05h30, todas as faixas foram liberadas e o fluxo foi normalizado.

    Equipes da concessionária Arteris atuaram ao longo do período para controlar a situação.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário