Na madrugada desta quarta-feira, dia 21 de agosto, um veículo tombou na Estrada do Furquim, no sentido da Estrada do Morro Grande, em Cotia. A informação foi divulgada pelo “Aconteceu em Cotia ou Região“.
Apesar do incidente, não houve registro de vítimas. No entanto, às 07h45, o veículo ainda permanecia tombado no local, impactando o tráfego na região.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
xx