Posto de atendimento do Terminal Princesa Isabel será fechado temporariamente para obras

A SPTrans anunciou que, a partir de segunda-feira, 12 de agosto de 2024, o Posto de Venda e Atendimento do Terminal Princesa Isabel será temporariamente fechado para obras. Durante o período de fechamento, os usuários dos serviços do Bilhete Único poderão utilizar aplicativos oficiais, máquinas de autoatendimento para recarga, e postos de atendimento em outros terminais, como o Bandeira e Parque Dom Pedro II, que funcionam das 6h às 22h. Para mais informações, incluindo endereços dos postos, visite o site da SPTrans.

Recarga do Bilhete Único

A recarga do Bilhete Único, um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento, pode ser realizada por meio de aplicativos credenciados. A lista completa de aplicativos disponíveis para a compra de créditos está no site da SPTrans. Após a compra, os usuários podem recarregar seus cartões nas máquinas automáticas ou nos validadores dentro dos ônibus.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para mais detalhes sobre os serviços e atualizações, os usuários podem acessar o site da SPTrans.

    Deixe um comentário