Metrô de São Paulo abre licitação para concessão de espaços comerciais nas estações da Linha 3-Vermelha

A Companhia do Metrô de São Paulo abriu licitação, na modalidade de pregão eletrônico, para concessão de uso de espaços comerciais nas estações Belém, Santa Cecília e Vila Matilde, todas localizadas na Linha 3-Vermelha. Estão disponíveis 14 lotes comerciais, com áreas variando entre 4 m² e 22 m², destinados a três categorias de atividades: Livre, Não Alimentação e Livre, exceto manipulação de alimentos.

A remuneração mensal inicial dos lotes varia entre R$ 4.876,80 e R$ 25.608,00. Os vencedores deverão realizar um depósito equivalente a oito remunerações mensais no momento da assinatura do contrato. Além disso, os concessionários terão uma carência de 180 dias, a partir da assinatura, para o início dos pagamentos ao Metrô.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Podem participar do pregão eletrônico todos os interessados registrados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) e no Sistema de Compras do Governo Federal, desde que possuam atividade econômica compatível com o objeto da licitação e estejam devidamente credenciados para procedimentos eletrônicos.

    Esta é uma oportunidade para empreendedores estabelecerem negócios em locais de grande circulação, oferecendo produtos e serviços a milhares de passageiros que utilizam a Linha 3-Vermelha diariamente.

    Deixe um comentário