Colisões no Capão Redondo e Osasco deixam duas pessoas feridas

No início da manhã, dois acidentes envolvendo veículos e motocicletas ocorreram em São Paulo e Osasco, resultando em vítimas que foram encaminhadas ao pronto-socorro.

As informações são do Corpo de Bombeiros.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Capão Redondo

    O primeiro acidente ocorreu às 06h25 na Rua João Robalo, 509, no Capão Redondo. A colisão envolveu um carro e uma moto, com uma vítima masculina adulta em estado estável, que foi socorrida ao pronto-socorro da AMA Capão Redondo. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi empregada no atendimento.

    Osasco

    O segundo acidente aconteceu às 08h40 na Avenida Cândido Portinari, 10, em Osasco, envolvendo um ônibus e uma moto. A vítima, uma mulher de 29 anos, sofreu suspeita de fratura na mão esquerda e foi encaminhada ao pronto-socorro Cândido. Uma viatura da corporação também foi utilizada no atendimento.

    Deixe um comentário