Acidentes com motos deixam feridos em Sapopemba e Bela Vista

Na noite de hoje, foram registrados três acidentes envolvendo motocicletas na cidade de São Paulo.

As informações são do Corpo de Bombeiros.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Sapopemba

    O primeiro ocorreu às 20h45 na Rua Douradoquara, 3, no Jardim São Gabriel, onde uma motociclista de 35 anos caiu de sua moto. A vítima foi socorrida em estado estável e levada ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba. Uma viatura foi empenhada para o atendimento da ocorrência.

    Parque São Rafael

    Mais tarde, às 21h30, uma colisão entre um carro e uma moto foi registrada na Avenida Baronesa de Muritiba, 78, no bairro Parque São Rafael. Felizmente, o acidente resultou apenas em danos materiais, sem vítimas. Uma viatura foi acionada para o local e concluiu o atendimento.

    23 de Maio

    O último incidente da noite aconteceu às 22h15, na Avenida 23 de Maio, 100, no bairro Bela Vista, onde outra colisão entre carro e moto deixou um homem adulto ferido. A vítima, que estava em estado estável, foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Vergueiro. Assim como nos outros casos, uma viatura foi deslocada para o local para prestar os primeiros socorros e concluir o atendimento.

    Deixe um comentário