Acidente entre ônibus intermunicipal e municipal deixa um ferido em Diadema

Na manhã desta segunda-feira, 19 de agosto de 2024, um acidente envolvendo um ônibus intermunicipal gerenciado pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e um ônibus municipal deixou uma pessoa ferida na Avenida Alda, no bairro Conceição, em Diadema, Grande ABC.

O acidente ocorreu por volta das 4h30 no sentido centro. O ônibus intermunicipal, que atendia a linha 182 – São Bernardo do Campo (Acampamento dos Engenheiros)/Diadema (Terminal Metropolitana Diadema), estava parado em um ponto de embarque e desembarque quando foi atingido na traseira por um ônibus municipal.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um passageiro ficou ferido e foi encaminhado a um hospital particular da região para receber atendimento médico.

    Em nota, a EMTU lamentou o ocorrido e informou que está acompanhando a situação junto à empresa operadora da linha.

    Nota da EMTU na íntegra:

    “Um ônibus que operava a linha 182 sofreu uma colisão por volta das 4h20 desta segunda-feira (19), na Avenida Alda, em Diadema. Segundo a empresa que opera a linha, o coletivo estava parado no ponto de embarque e desembarque, quando foi atingido na parte traseira por um ônibus municipal. Um passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da região. A EMTU lamenta o acidente e acompanha a ocorrência junto à empresa operadora.”

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário