Acidente entre carro e moto na Estrada do M’Boi Mirim deixa jovem inconsciente

No final da noite deste domingo, um acidente grave envolvendo um automóvel e uma motocicleta ocorreu na Estrada do M’Boi Mirim, na altura do número 6896, no Jardim Ângela, por volta das 23h46.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para atender a ocorrência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A vítima, uma jovem de 17 anos, foi encontrada inconsciente e imediatamente encaminhada ao pronto-socorro do Hospital M’Boi Mirim para atendimento de emergência.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • 1 comentário em “Acidente entre carro e moto na Estrada do M’Boi Mirim deixa jovem inconsciente”

    1. Boa reportagem, Eduardo Paulino. No entanto, pessoas que passavam pelo local presenciaram um motoqueiro em alta velocidade que entrou na contramão para fazer uma ultrapassagem, colidiu com outra moto, caiu e foi arrastado até o semáforo da Rua Vermelino de Almeida, quase colidindo com um automóvel que estava no sentido bairro! Muitas pessoas pararam para prestar socorro e perceberam que a jovem estava sem capacete, enquanto o rapaz se preocupava apenas em esconder a moto, sem se importar com a moça. Quando algumas pessoas perceberam isso, foram embora. Ainda bem que hoje em dia há várias câmeras de monitoramento no local para ajudar os policiais.”

    Deixe um comentário