Suspeito de importunação sexual é agredido e detido na Estação Brás da CPTM

Na manhã desta terça-feira (9), um homem foi agredido e posteriormente detido dentro da estação Brás da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), sob suspeita de ter cometido um ato de importunação sexual contra uma mulher no interior de um trem da Linha 11-Coral.

Segundo relatos divulgados pelos perfis Itaim Acontece e Leste Lovers, o homem teria se aproveitado do trem lotado para se aproximar indevidamente de uma passageira, que imediatamente solicitou ajuda. Outras pessoas presentes no trem reagiram à situação, agredindo o suspeito ainda dentro do veículo. Quando o trem chegou à estação Brás, seguranças da CPTM intervieram, retirando o suspeito da composição e prestando assistência à vítima.

Em comunicado oficial, a CPTM confirmou que o incidente ocorreu por volta das 7h da manhã. A passageira foi prontamente atendida no Espaço Acolher da estação Brás e posteriormente ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde um Boletim de Ocorrência foi registrado.

*Com informações do site Diário dos Trilhos

Deixe um comentário