Motorista de ônibus é morto por passageiro em São Paulo

Na noite de domingo, 07 de julho de 2024, Gabriel Moraes da Silva, de 28 anos, motorista de ônibus da empresa Transunião, foi morto por um passageiro enquanto conduzia o veículo.

Gabriel, que era pai de três filhos e um enteado, trabalhava na Transunião há cerca de um ano, mas tinha experiência como motorista de lotação desde a adolescência.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

Testemunhas relataram que houve uma discussão entre o motorista e um passageiro que queria descer fora do ponto de parada. O suspeito, descrito como um homem idoso, atirou na cabeça de Gabriel, que perdeu o controle do ônibus e colidiu com o muro de uma casa na Rua Visconde de Aljezur, na região do Jardim Jurema, zona Leste de São Paulo.

Apesar de ter sido socorrido e levado para o Hospital Santa Marcelina, Gabriel não resistiu aos ferimentos e faleceu. O atirador fugiu do local.

O incidente ocorreu enquanto o ônibus fazia a linha 2007/10 – Itaim Paulista/Cidade Kemel II.

Em nota, a SPTrans, responsável pela gestão das linhas municipais, lamentou o ocorrido e afirmou estar colaborando com as autoridades na investigação do caso.

1 comentário em “Motorista de ônibus é morto por passageiro em São Paulo”

  1. O sujeito foi preso matou motorista
    Ele deve pagar pelo feito
    Indeniza familia

Deixe um comentário