Jovens invadem cabine de trem em operação na Linha 9-Esmeralda

Dois jovens invadiram a cabine de controle de um trem da Linha 9 – Esmeralda, da ViaMobilidade, em São Paulo, e gravaram a ação, que viralizou nas redes sociais neste fim de semana.

No vídeo, é possível ver os dois dentro da cabine de comando; um deles aparece sentado enquanto o outro grava a situação. A cabine estava inoperante no momento da invasão.

Em nota, a ViaMobilidade informou que, embora o vídeo tenha viralizado recentemente, a invasão ocorreu em maio deste ano. A empresa afirmou ainda que “repudia a ação”, classificando-a como um ato de vandalismo. A ViaMobilidade está tomando as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes se repitam e reforça seu compromisso com a segurança e integridade do sistema de transporte.

2 comentários em “Jovens invadem cabine de trem em operação na Linha 9-Esmeralda”

  1. Me intriga pessoas sentadas no chão, plano horário de pico, atrapalhando o pedestres, nenhum segurança passa. Já enviei msg via Whatsapp e nem visualizaram… Descanso.

  2. Ha varios meses atrás, eu fiz uma denúncia a Via Mobilidade, sobre essa situação, onde jovens viajam nas cabines, pelo jeito nada será feito, até ocorrer alguma coisa pior…

Deixe um comentário