Um incêndio em um veículo na Avenida Bosque da Saúde, 100, no bairro Saúde, foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Não houve vítimas, apenas danos materiais. O fogo foi extinto e o local foi deixado em segurança.
Uma viatura da corporação foi empenhada na ocorrência.