Gestão Tarcísio de Freitas planeja investimentos na expansão da ViaQuatro e da ViaMobilidade com recursos da venda da Sabesp

A gestão do governador Tarcísio de Freitas já definiu planos para utilizar os recursos provenientes da venda da Sabesp. Entre os principais investimentos previstos, destacam-se as extensões das linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô.

Na Linha 4-Amarela, o projeto de expansão prevê a extensão da Vila Sônia até Taboão da Serra. Já na Linha 5-Lilás, a expansão se estenderá do Capão Redondo até o Jardim Ângela.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os projetos executivos para ambas as expansões já estão em andamento e foram contratados pelas concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade, ambas pertencentes ao Grupo CCR.

    A previsão é que as obras comecem em 2025, conforme os planos divulgados pelo governo estadual.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário