Colisão entre dois ônibus no Terminal Guaianases

Na manhã de quarta-feira, 10 de julho de 2024, dois ônibus do sistema municipal de São Paulo colidiram dentro do terminal de ônibus da Estação Guaianases da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). O acidente ocorreu por volta das 10h45 e envolveu os ônibus de prefixo 36.180, que operava pela linha 3033/10 Guaianases – São Mateus, e 36.585, da linha 4052/10 CPTM Guaianases – Metrô Itaquera.

Imagens da colisão começaram a circular nas redes sociais pouco após o incidente. Em nota, a SPTrans (São Paulo Transporte), responsável pelo gerenciamento do sistema de ônibus da capital, informou que ninguém ficou ferido na colisão.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As causas do acidente ainda não foram divulgadas, e as autoridades estão investigando o ocorrido. A SPTrans reforçou que medidas de segurança estão sendo revisadas para evitar que incidentes como esse voltem a ocorrer.

    Confira nota da SPTrans sobre o ocorrido:

    “A SPTrans informa que a ocorrência envolvendo os ônibus de prefixo 36.180, que operava pela linha 3033/10 Guaianases – São Mateus, e 36.585, da linha 4052/10 CPTM Guaianases – Metrô Itaquera, ambos da Transunião, aconteceu às 10h45 de quarta-feira (10), no Terminal de ônibus da Estação CPTM de Guaianases. Não há registro de feridos.”

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário