Colisão em poste na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta terça-feira (23) para atender a uma colisão de veículo contra um poste na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, número 134, no bairro da Saúde. Quatro equipes foram enviadas ao local para prestar assistência.

O motorista, um senhor de 60 anos, aparentemente não sofreu ferimentos e recusou a ajuda oferecida pelos bombeiros. No entanto, o impacto deixou o poste inclinado, representando um potencial risco para a segurança local.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi contatada e está no local para gerenciar o tráfego e avaliar a necessidade de medidas adicionais para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

    Deixe um comentário