Colisão em poste na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta terça-feira (23) para atender a uma colisão de veículo contra um poste na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, número 134, no bairro da Saúde. Quatro equipes foram enviadas ao local para prestar assistência.

O motorista, um senhor de 60 anos, aparentemente não sofreu ferimentos e recusou a ajuda oferecida pelos bombeiros. No entanto, o impacto deixou o poste inclinado, representando um potencial risco para a segurança local.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi contatada e está no local para gerenciar o tráfego e avaliar a necessidade de medidas adicionais para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

    Deixe um comentário