Azul reduz serviço de ônibus gratuito entre Congonhas e Viracopos

A partir de 1º de agosto, a Azul Linhas Aéreas reduzirá significativamente o serviço de ônibus gratuito que conecta os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Viracopos, em Campinas. A informação foi apurada pelo site “Melhores Destinos“.

Anteriormente, a rota oferecia mais de 10 horários diários, mas com a mudança, haverá apenas quatro horários disponíveis em ambos os sentidos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A companhia informou que o embarque será feito por ordem de chegada e estará sujeito à disponibilidade.

    Além da rota Congonhas-Viracopos, a Azul também oferece transporte gratuito de outros pontos, como Barra Funda e Shopping Tamboré, até Viracopos.

    Contudo, a empresa não esclareceu se essas rotas adicionais serão suspensas, afirmando apenas que manterá o serviço entre os dois aeroportos.

    O motivo para a redução do serviço não foi divulgado pela Azul.

    O serviço de ônibus gratuito da Azul, oferecido desde 2010, tem sido um atrativo para os clientes que buscam uma maneira econômica e prática de se deslocar para embarcar nos voos nacionais e internacionais a partir de Viracopos.

    Apesar do aumento de voos em Congonhas e Guarulhos, a redução desse serviço pode afetar significativamente os passageiros que dependem do hub em Viracopos.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário