Acidente na Avenida dos Autonomistas: Audi em alta velocidade bate em cinco carros

Na noite de sábado, 13 de julho, uma motorista de 28 anos perdeu o controle de um Audi e colidiu com cinco veículos parados em um semáforo na Avenida dos Autonomistas, em Osasco.

O acidente, ocorrido por volta das 23h30, resultou em quatro pessoas socorridas: a motorista do Audi, uma passageira que estava no veículo, além de um casal que estava em uma Chevrolet Montana.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A motorista admitiu ter ingerido álcool e o velocímetro do Audi travou entre 120 e 130 km/h, indicando alta velocidade.

    O caso foi registrado como colisão, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.

    Apesar dos danos, não houve vítimas fatais.

    Assista:

    Deixe um comentário