Volkswagen anuncia investimento de bilhões na Rivian para avançar na mobilidade elétrica

O Grupo Volkswagen anunciou um investimento significativo na startup de carros elétricos Rivian Automotive.

Inicialmente, comprometeram-se com US$ 1 bilhão, podendo chegar até US$ 5 bilhões, visando desenvolver tecnologias de veículos elétricos e software veicular.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Este investimento não apenas fortalecerá financeiramente a Rivian, mas também beneficiará a Volkswagen ao impulsionar sua unidade de software, Cariad.

    A parceria promete reduzir custos de produção e acelerar o desenvolvimento de novos modelos, refletindo um passo estratégico para ambas as empresas no competitivo mercado de veículos elétricos.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário