Prefeitura de Piracicaba ajusta horários da linha 325 Santa Fé para melhor atender moradores

A linha de ônibus 325 Santa Fé, em Piracicaba, passará por ajustes significativos nos horários de operação a partir de sábado, 22 de junho. A medida foi implementada pela Prefeitura Municipal atendendo a solicitações dos moradores da região.

Com a mudança, a linha operará não apenas em dias úteis, mas também aos sábados até às 13h30, após o qual será substituída pela linha 322 Novo Horizonte. A Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) foi responsável pela determinação dos novos horários, visando melhorar a acessibilidade e o atendimento à comunidade.

Os horários de partida da linha 325 do Terminal Central de Integração (TCI) em direção ao bairro Santa Fé serão ajustados para atender diferentes períodos do dia, com viagens programadas desde as primeiras horas da manhã até tarde da noite. Da mesma forma, os ônibus partirão do Jardim Santa Clara em direção ao TCI, garantindo uma cobertura abrangente ao longo do dia.

Aos sábados, os ônibus sairão do TCI em direção ao bairro Santa Fé a partir das 5h12 até as 13h55. No sentido contrário, os horários de partida do Jardim Santa Clara para o TCI serão das 4h35 às 13h18. Para facilitar o entendimento dos passageiros, os horários estão detalhados com letras A e B, indicando diferentes pontos de partida dentro da região atendida pela linha.

Essas mudanças visam não apenas otimizar o serviço de transporte público, mas também garantir que as necessidades de mobilidade dos cidadãos sejam atendidas de maneira eficiente e adequada. Os horários completos de todas as linhas de ônibus podem ser consultados no site oficial da TUPi Transporte, além de informações adicionais estarem disponíveis através do telefone 0800 770 35 53 ou pelo WhatsApp (19) 98284-2775.

Deixe um comentário