Novo trajeto da linha 54 em Santos beneficia moradores do Jabaquara

A partir do dia 22 de junho de 2024, a linha 54 do transporte coletivo de Santos terá seu trajeto ampliado para incluir vias no Jabaquara, beneficiando diretamente os moradores da região.

A alteração ocorrerá no sentido de volta, partindo do Centro em direção à Aparecida.

Após sair do túnel Rubens Ferreira, o ônibus seguirá pela Rua Waldemar Leão até acessar a Avenida Rangel Pestana, atendendo aos moradores do trecho final dessa avenida até o Largo Doutor Washington Di Giovanni, onde fará o retorno.

Nos domingos, devido à feira no Jabaquara, o percurso será ajustado, passando pela Rua Gastão Vidigal e pela Rua Major Quintino de Lacerda.

Com a ampliação do itinerário, a linha 54 adicionará seis novos pontos de parada ao seu trajeto, que já serve uma média de 700 passageiros diariamente.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) gerencia o transporte coletivo na cidade e destaca que os usuários podem acessar informações detalhadas sobre horários e itinerários através do aplicativo Quanto Tempo Falta, facilitando o planejamento de viagens.

A mudança visa melhorar a acessibilidade e a cobertura do transporte público em Santos, garantindo que os moradores do Jabaquara tenham opções mais convenientes para se deslocar pela cidade.

Deixe um comentário