Obras de duplicação na Estrada Samuel Aizemberg avançam em São Bernardo do Campo

As obras de duplicação na Estrada Samuel Aizemberg, localizada na região do Cooperativa, em São Bernardo do Campo, já atingiram 80% de execução.

A requalificação da via, que possui 1,25 quilômetro de extensão, inclui alargamento e recapeamento asfáltico, com um investimento total superior a R$ 50 milhões.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O projeto prevê três faixas de rolamento em cada sentido, uma delas exclusiva para transporte público, além de seis paradas de ônibus.

    Essa iniciativa visa melhorar a conexão viária entre as rodovias Imigrantes e Anchieta, beneficiando moradores, motoristas e trabalhadores do parque industrial local.

    Além disso, o projeto inclui a canalização do Córrego Ribeirão dos Couros e a construção de muros de contenção.

    Esta etapa em andamento complementa a primeira fase do projeto, que envolveu a construção de uma rotatória de acesso à Imigrantes e a duplicação parcial da estrada até o Viaduto João Fernandes Filho.

    As melhorias na Estrada Samuel Aizemberg fazem parte de um amplo programa de requalificação viária em São Bernardo, que inclui mais de 600 quilômetros de pavimentação e diversas obras de duplicação, alargamento, viadutos e prolongamentos em importantes vias da cidade.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário