Grupo JCA lança aplicativos para Viação Cometa, Auto Viação 1001 e Auto Viação Catarinense

O Grupo JCA, conhecido por suas renomadas marcas no setor rodoviário de passageiros, anunciou o lançamento dos aplicativos móveis das empresas Viação Cometa, Auto Viação 1001 e Auto Viação Catarinense. Estes aplicativos já estão disponíveis para download nas lojas de aplicativos para sistemas operacionais iOS e Android.

Funcionalidades dos aplicativos:

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

  1. Compra e seleção de poltrona:
    • Os aplicativos oferecem uma experiência completa de compra de passagens, permitindo que os usuários escolham suas poltronas diretamente na plataforma.
  2. Bilhete de Passagem Eletrônico (BPE):
    • O BPE pode ser utilizado para embarcar diretamente no ônibus, eliminando a necessidade de imprimir passagens. Os passageiros podem apresentar o QR Code gerado pelo aplicativo para facilitar o check-in.
  3. Acessibilidade:
    • Os aplicativos foram desenvolvidos para se adaptar às configurações de acessibilidade dos smartphones. Isso resolve problemas comuns em navegadores, onde a visualização de letras em tamanhos maiores poderia comprometer a experiência do usuário.
  4. Transporte de bagagens e pets:
    • Não há taxas adicionais para bagagens e pets de pequeno porte, desde que estejam dentro das regulamentações para transporte de animais. Os pets são bem-vindos e podem viajar com seus donos nas poltronas.
  5. Promoções de lançamento:
    • Nos primeiros dois dias de funcionamento, os clientes que baixarem e utilizarem os aplicativos para adquirir suas passagens terão condições especiais para viajar.

Inovação e transformação digital:

O lançamento dos aplicativos faz parte do amplo processo de inovação e transformação digital que o Grupo JCA vem implementando nos últimos anos. A iniciativa visa melhorar a experiência do usuário, oferecendo mais conveniência e acessibilidade através de tecnologias modernas.

Deixe um comentário