17.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

ViaMobilidade vai fechar um dos acessos da Estação Imperatriz Leopoldina para obras

No próximo domingo, dia 19 de maio, o acesso à Estação Imperatriz Leopoldina pela Rua Major Paladino estará temporariamente fechado devido à continuidade das obras de ampliação do mezanino. Essa medida impactará o fluxo de passageiros que utilizam este acesso para entrar ou sair da estação.

Durante o período de fechamento, os passageiros que chegarem à estação pela Rua Major Paladino serão direcionados para um serviço de ônibus que os conduzirá até a outra entrada, localizada na Avenida Imperatriz Leopoldina. Da mesma forma, os passageiros que desejarem sair pelo acesso fechado serão redirecionados para a entrada na Avenida Imperatriz Leopoldina.

É importante ressaltar que, apesar do fechamento temporário do acesso pela Rua Major Paladino, a circulação de trens na Linha 8-Diamante não será afetada. Os passageiros podem ficar tranquilos quanto à continuidade do serviço de transporte ferroviário durante esse período de obras.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS