17.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Policial militar mata homem de 70 anos em disparo acidental no Tatuapé

Uma tragédia ocorreu na tarde desta terça-feira (7) no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, quando um policial militar acabou por tirar a vida de um homem de 70 anos em um disparo acidental durante uma perseguição a suspeitos.

A vítima, que não tinha qualquer relação com a ocorrência em questão, recebeu atendimento médico imediato, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

O capitão Felipe Neves, porta-voz da Polícia Militar do Estado de São Paulo, em entrevista à TV Globo, relatou que “uma equipe do 8º Batalhão estava em patrulhamento pela região do Tatuapé, quando, na tentativa de abordagem a uma motocicleta conduzida por duas pessoas, acabou ocorrendo um disparo acidental”.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial identificado como autor do disparo foi detido em flagrante e será encaminhado a um presídio militar enquanto as investigações sobre o trágico incidente prosseguem.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS