Engavetamento envolvendo quatro veículos na rodovia Dom Pedro I em Atibaia

Um engavetamento ocorreu na rodovia Dom Pedro I (SP-065), sentido Sul, no município de Atibaia, com início às 18h22 e término às 21h55, totalizando uma duração de 3 horas e 33 minutos.

A criticidade do acidente foi classificada como moderada, resultando em interdição parcial da via por mais de 30 minutos.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A dinâmica do acidente envolveu múltiplos veículos, onde o Gol colidiu na traseira da moto CG 150 que por sua vez colidiu na traseira da moto MT-03 e do Santa Fe, sendo que estes últimos pararam no canteiro central até a chegada da equipe de resgate.

    Houve uma vítima grave removida para um hospital e uma vítima leve também foi encaminhada para atendimento médico. A pista Sul ficou congestionada durante o ocorrido.

    honda cg 150
    Moto Honda CG 150 envolvida no acidente
    Utilitária Hyundai Santa Fe envolvido no acidente
    gol branco
    Gol envolvido no acidente
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário