18.8 C
São Paulo
segunda-feira, maio 27, 2024

Agentes da ViaQuatro prendem assaltante na estação Butantã

Uma ação rápida e eficaz dos agentes de segurança da ViaQuatro, operadora da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, resultou na prisão de um homem suspeito de praticar um roubo próximo à estação Butantã. O incidente ocorreu na tarde da última terça-feira, 30 de abril de 2024.

De acordo com relatos, após cometer o crime, o suspeito tentou fugir da área e buscou refúgio na estação, com a intenção de embarcar em um dos trens e escapar rapidamente do local. No entanto, a movimentação suspeita chamou a atenção dos agentes de segurança, que agiram prontamente para conter o indivíduo.

Durante a abordagem, os agentes encontraram uma arma de fogo em posse do suspeito, o que aumentou a gravidade da situação. Os policiais militares foram acionados e efetuaram a prisão, conduzindo o suspeito ao 14º Distrito Policial, onde a ocorrência foi formalmente registrada.

A concessionária ViaQuatro tranquilizou os passageiros, informando que não houve tumulto nem impactos no atendimento aos usuários na estação Butantã.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS