25.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

WhatsApp fora do ar: aplicativo de mensagens enfrenta instabilidade nesta quarta

Os usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp enfrentaram dificuldades nesta quarta-feira, 3 de abril, devido a uma queda no funcionamento da plataforma. O nome do aplicativo rapidamente se tornou o assunto mais comentado na rede social X, com inúmeras pessoas expressando sua frustração com a interrupção do serviço.

Não há informações oficiais sobre o motivo da instabilidade que afetou o WhatsApp. Os usuários relataram dificuldades para enviar e receber mensagens, bem como para acessar outras funcionalidades do aplicativo.

Às 15h55, o WhatsApp informou através do seu perfil no Twitter: “Sabemos que algumas pessoas estão enfrentando problemas no momento. Estamos trabalhando para que tudo volte a 100% para todos o mais rápido possível”.

Às 19h19, o WhatsApp informou através do seu perfil no Twitter que a plataforma foi normalizada. “E estamos de volta. Feliz bate-papo!”.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS