23.1 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Homem é retirado de ônibus e abandonado na via desacordado na Avenida Ângelo Cristianini

Um vídeo que circula pelas redes sociais capturou o momento em que dois homens retiram um passageiro de dentro de um ônibus do transporte público de São Paulo, deixando-o desacordado na calçada sem prestar socorro. As imagens, divulgadas pelo perfil Alvarenga TV, documentam um incidente ocorrido por volta das 19h40 desta segunda-feira, 1º de abril de 2024, na Avenida Ângelo Cristianini, no bairro Cidade Ademar.

O ônibus parou em um ponto localizado em frente a uma farmácia e clínica dentária, a cerca de um quilômetro do 98º Distrito Policial. No vídeo, é possível observar claramente o veículo parando, a porta se abrindo e dois indivíduos carregando o passageiro pelos braços, colocando-o na calçada antes de continuarem a viagem.

Testemunhas que estavam no ponto e presenciaram a ação imediatamente acionaram a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestaram socorro à vítima. A pessoa estava sem documentos, mas com remédios para convulsão em sua mochila. Até o momento, não foi divulgado publicamente seu estado de saúde ou identidade.

Em resposta ao incidente, a SPTrans emitiu uma nota oficial repudiando veementemente a conduta exibida nas imagens. A empresa também informou que acionou as empresas que operam na via para que investiguem o ocorrido, identifiquem os responsáveis e apliquem as medidas disciplinares cabíveis diante do comportamento inadequado.

De acordo com as informações levantadas pelo Mobilidade Sampa, o coletivo envolvido no incidente pertence à MobiBrasil empresa que opera linhas na região.

O Mobilidade Sampa tentou contato com a empresa, no entanto, não obteve sucesso e mantém o espaço aberto para respostas, caso a concessionária decida se manifestar.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS