Tombamento de veículo interdita rodovia Régis Bittencourt em Juquiá

Uma colisão envolvendo uma carreta e um caminhão, seguida de tombamento de um dos veículos, foi registrada no km 426,2 da rodovia Régis Bittencourt, sentido Curitiba, na cidade de Juquiá, por volta das 17h30 desta quarta-feira, 24 de abril.

Um dos veículos transportava carga viva. Não há informações sobre feridos. 

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A pista sentido Curitiba chegou a ficar totalmente interditada para atuação das equipes da concessionária.

    Veja abaixo as informações de tráfego:

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário