Uma colisão lateral envolvendo uma carreta DAF e um automóvel GM Meriva foi registrada no km 50 do trecho Sul do Rodoanel, pista interna, em SP, por volta das 10h18.
Segundo relatos, a carreta DAF trafegava pela rodovia sobre a faixa 2, quando ao efetuar a mudança de faixa, por motivos a serem esclarecidos, colidiu na lateral do GM Meriva, vindo a parar ambos, pós praça de pedágio P1 no acostamento.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Os condutores dos dois veículos saíram ilesos.
O acostamento ficou bloqueado entre 10h18 e 11h04.
Às 11h04, os veículos deslocaram-se por meios próprios.